Já leu uma história hoje ?

Já leu uma história hoje ?

Eu fiz e deu certo !

Deus é um pai amoroso e olha por todos os seus filhos. Já me falaram que uma oração de uma mãe arrebenta as portas do Céu (força de expressão), lógico que todos temos merecimento Perante Deus eo Universo que é luz, força, Ação e Reação.


Aqui registrarei algumas simpatias e orações que fiz e deu certo com meu filho e outras crianças.



________________________________________________________________________________

 Restituir Saúde e Robustez às crianças fracas
Por Intermédio do Espirito do Dr.Souza Martins


 Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Senhor Jesus Cristo, meu Deus Todo Poderoso, com uma infinita bondade que Vossa dissestes: "Deixai vir a mim as crianças", dignai-vos dar uma alegria de vermos que esta curada da criança na pia batismal recebeu o nome de (dizer o nome Criança). Nós Vos pedimos e suplicamos pelos méritos de Dr. Sousa Martins.Pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.
Repetir três vezes:
Dr. Sousa Martins, intercedei por (dizer o nome da criança), para lhe restituir a força ea saúde Necessária ao seu crescimento, Rogai por nós e consolai-nos com o vosso auxílio.Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria .

________________________________________________________________

Oração ao Espírito do Dr. Bezerra de Menezes
(Lu Nota: Este espírito sempre me amparou em momentos difíceis com meu filho em internações, tratamentos, etc .. Devo muito ao Dr. Bezerra de Menezes!)

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, com uma Graças de Jesus Cristo, Através de Bezerra de Menezes e suas Legiões de companheiros. Eels que nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando Aqueles que se tornem merecedores, confortando Aqueles que tiverem suas Provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te estende Reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, Através de Tuas Legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda eo Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefício daqueles que SOFREM, machos Sejam físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos Obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

________________________________________________________________

Febre Baixar:
Faça uma bolinha de algodão e embebeda com álcool.Coloque nas axilas da pessoa com febre, pode ser na criança.
(Vó Isabel).
__________________________________________________________________

Tosse:
Para aquelas joga a noite que não se consegue dormir.
Passar Vicy Vaporub na sola dos pés e colocar um meia tosse vai acalmar.
__________________________________________________________________

Quando Estiver uma criança muito agitada ou denanimada (Diferente do normal)

Dar um banho morno com pétalas de rosa branca (rosa 1). Ferva um pouco de pneu e água como pétalas da rosa branca e coloque na agua fervida, abafe e espere esfriar.No final do banho antes de enxugar a criança jogue com uma água de pétalas em temperatura de banho pedindo ao anjo da guarda da criança que acalme ou afaste todo mal da criança e que a criança volte ao seu normal Em nome de Jesus. Enxugue a criança e coloque uma roupinha branca.
__________________________________________________________________